fbpx

Sabia que a Smile Bath cria a sua nova casa de banho em 3D?

Sabia que a Smile Bath cria a sua nova casa de banho em 3D?

Mais do que imaginar, na Smile Bath mostra-lhe como ficará a sua nova casa de banho

Todos gostamos de imaginar a remodelação da nossa casa, de um quarto, ou de uma casa de banho em 3D. Sempre que tomamos a decisão de mudar algo em casa, criamos mentalmente uma imagem do que pretendemos. No entanto, concluída a remodelação, a verdade é que nem sempre vemos um resultado correspondente ao projeto idealizado. E quando se fala de casas de banho, o risco de falhar é ainda maior.

Para responder às necessidades e gostos pessoais de cada cliente, e eliminar o risco de não ter aquilo por que pagou, a Smile Bath oferece aos seus clientes um serviço de design personalizado. Ou seja, não só acompanhamos os clientes na hora de escolher o mobiliários e materiais que pretendem usar na sua nova casa de banho, como criamos um projeto totalmente em 3D. Assim, mais do que imaginar, pode visualizar realmente como vai aquela nova banheira de hidromassagem para dois, a Alana, casar com aquele lavatório, Moloco, ou com um qualquer outro móvel, ou sanitário. Mais, desta forma visualiza como encaixam na sua casa de banho atual – ou nova.

Casas de banho Smile Bath

Uma banheira para dois que o vai ajudar a relaxar depois de um intenso dia de trabalho

Departamento de design dedicado

O nosso departamento de design cria um modelo em 3D com os produtos que quer, dispostos da forma que desejar. Desta feita, tudo o que imaginou pode ser visualizado, antes sequer de decidir iniciar as obras de remodelação. E para que não falhe nada, a Smile Bath acompanha a obra, desde o seu início, até ao seu término.

O melhor de tudo é que este serviço é gratuito para os nossos clientes. Informe-se através da nossa linha de apoio como pode trazer para a realidade a casa de banho que imaginou.

 

Tel: 212 137 850
e-mail: geral@smilebath.pt