Empreendimento - Praia do Sal

A Praia do Sal é um condomínio privado, junto à margem do Rio Tejo, em Alcochete. Constituído por edifícios de três andares, assume uma arquitetura pensada principalmente para proporcionar equilíbrio paisagístico, bem-estar e tranquilidade. Nesse sentido, tanto os exteriores como, sobretudo, interiores respiram essa máxima, fazendo-se representar por uma decoração dominada pelo bom gosto e elevada atenção ao pormenor, onde as casas de banho da Smile Bath saltam à vista.

A Smile Bath orgulha-se de fazer parte do maravilhoso empreendimento da Libertas, que conta, com mais de 240 fogos. No total, a Smile Bath forneceu equipamentos sanitários para mais de 300 casas de banho. Mais uma vez, e como em todos os espaços, o bom gosto manteve-se como fio condutor, complementado pela elevada qualidade dos nossos produtos para casa de banho.

Na Praia do Sal usamos várias soluções para equipar as diferentes tipologias de casas de banho. Saltam sobretudo à vista os sanitários suspensos, de linha compacta, com tampo slim adaptado às necessidades dos dias de hoje. Destaque ainda para os moveis e lavatórios, de linhas simples e modernas, num design minimalista e elegante.

Equipa de design especializada em casas de banho

Assim, em todos os nossos projetos, de grande ou pequena envergadura, a equipa de design da Smile Bath cria em 3D todo o projeto, ainda antes do início das obras. Deste modo os nossos clientes podem pré-visualizar o resultado final e aplicar qualquer alteração e/ou ajuste ainda antes da tomada de decisão e início de obras. 

Para obter mais informações, não hesite em contactar-nos pelos vários meios disponíveis.